Mulher de ontem, hoje e toda uma vida…

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Mulheres, todas elas, de invisíveis a presentes em todos os cantos, espaços e pensamentos quiçá nas preocupações de tantas mentes que não sabem como percebê-las. Na alma o anseio de apenas ser, conhecer, descobrir, surpreender, frutificar e marcar. Ser identidade, ser única ser alguém de ninguém. Mulher do suor da tua labuta frutificam sorrisos, olhares, suspiros, inveja e alucinações.

Muitas vezes lutamos até sozinha por algo que acreditamos. O que é nosso, faz parte da nossas vida não precisa revirar nosso intestino. O que faz parte da nossa vida vem com suavidade e de forma completa. Se estás lutando muito, PARE, ouça, olhe atentamente e ESPERE. Os nós serão desfeitos, as oportunidades surgirão e as portas se abrirão, mas é preciso não lutar contra sua própria alma.

Seu coração e sua alma sabem aonde é o seu lugar, qual a sua profissão,  o que te faz bem, mas a SUA VONTADE as vezes imperiosa luta para modificar o que já está pronto.

PARE e deixe o que te pertence se achegar.

Você suscita, reclama, intimida, ilumina o ser de quem norteia sua vida, caminhada e percurso. Congratulo a todas neste dia que disseram nosso. Esqueceram dos outros 364.

 

Deixe um comentário