É preciso constância, criar hábitos e obter resultados…
Cada dia que passa, estou mais que certa que é preciso desenvolver um projeto, uma ação, olhar em uma única direção para obter melhores resultados. Leia-se melhores como: objetivos, sólidos e produtivos.
O acúmulo de qualquer que seja a área, o tema, o desafio nas nossas vidas, nos retiram do eixo, do centro, do ponto de equilíbrio. Esse fato, a cada dia que passa torna-se mais e mais agudo para não dizer grave!
Vivemos em um período de restrições irrestritas, de inúmeras possibilidades, de infinitas direções, digressões e transgressões. E, diferente do que pensei na quinta série ginasial, o avanço tecnológico reduziu distância física, criando uma imensa lacuna entre as pessoas.
A tão sonhada humanização, ocorreu e foi para além, ditando aos pets roupagens, acessórios de gente quando a natureza deles por si só já os embelezam! E o ser humano a quem cabe a importante função de pensar, imaginar já não tem maior disposição pra tal, preferindo copiar, colar, repetir tão somente.
A distância de si do próprio centro, traz o enigma da felicidade a qualquer custo, retirando do foco emoções como tristeza, raiva e medo. A fuga do mundo, sofre mutação e se torna fuga se si mesmo. O foco obscurece, manchando cenas das vidas de tantos seres humanos que se enrodilham e engolem a si.
Ouroborus da eternidade? Não, não, penso que da eterna-idade adolescente sem compreensão de cenários, cenas, articulações, da história dos tempos e o tempo real. A eterna ingenuidade nas ações, o não sei, não gosto, não consigo! É preciso FOCO no objetivo, VISÃO acurada das minúcias, AÇÃO responsável para sustentação adequada das consequências.